RSS Feed
TOP

Em um jogo de 2 tempos distintos, Patrocinense perde de virada para a URT

Em um dos melhores jogos do Módulo II até agora, URT e Patrocinense se enfrentaram no Estádio Zama Maciel em Patos de Minas na noite de ontem (9). O Patrocinense começou o jogo à todo vapor e fez um primeiro tempo primoroso. Porém a história mudou no segundo tempo e a URT fez valer o mando de campo e venceu de virada por 4 a 2.

Logo no início o torcedor presente no estádio Zama Maciel já pode ver que o jogo seria de fortes emoções. E aos 3 minutos o atacante Cinézio fez as pazes com a rede e abriu o placar para o Patrocinense. Não deu nem tempo de comemorar e a URT empatou com Robinho de cabeça aos 6 minutos. A partir daí o primeiro tempo foi dominado pelo Patrocinense que contava com uma noite inspirada do meia Djalma. O segundo gol do time visitante saiu aos 36 minutos em uma jogada pela esquerda que Maxsuel, o Maxgol, completou também de cabeça para o fundo da rede, fazendo o seu quinto gol na competição.

No segundo tempo o treinador Zezito, da URT, promoveu alteração no seus time que deram certo e antes dos o minutos a URT virou a partida com gols de Tuta e Ditinho. Os gols mexeram com o Patrocinense que não conseguiu desempenhar o mesmo futebol do primeiro tempo e debaixo de chuva, aos 31 minutos, o zagueiro Diogo fechou placar. O Patrocinense ainda teve depois o latera Gauchicho expulso.

Com o resultado a URT retoma a segunda colocação do Grupo A e o Patrocinense volta para a terceira posição. No sábado o time de Gian Rodrigues volta a Patos de Minas onde enfrenta o Mamoré no Estádio Bernardo Rubinger as 16h00.

Árbitro: Émerson de Almeida Ferreira, auxiliado por Helbert Costa Andrade e Janette Mara Aracanjo.
Renda: R$ 21.260,00. Público: 1982 pagantes.

URT: Leonan, Tuta, Bill e Jônathan (CA); Filhão e Ranner (os alas); Rodinei (CA) (Diogo), Joilson e Paulinho Belém (CA)(Ditinho); Celinho e Robinho (Rodriguinho). Treinador: Zezito.

PATROCINENSE: Tiago Gaúcho, Gauchinho (Expulso aos 33 do 2º tempo), Paulinho, Marcelo Felber e João Lucas (Tayrone); Thiago Lima, Cesinha (Anderson), Vinícius Kiss (CA) e Djalma; Maxsuel e Cinézio (CA)(Renan). Treinador: Gian Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário