RSS Feed
TOP

De virada, Patrocinense vence Boa (Ituiutaba) em Varginha

Ivan Paulista, com 2 gols, foi um dos destaques da partida

 
O Patrocinense foi até Varginha neste domingo enfrentar a equipe do Boa (Ituiutaba) pela última rodada da primeira fase do módulo 2 do Campeonato Mineiro. De virada, a equipe comandada pelo técnico Gian Rodrigues, venceu a partida por 2 a 1 e terminou a primeira fase da competição em terceiro lugar da Chave A.

O Boa, que precisava do resultado para se classificar para a próxima fase, começou a partida buscando o gol a todo custo e por várias vezes chegou bem perto mas não conseguiu abrir o placar graças a uma bela partida do goleiro Batista, do Patrocinense, que fazia a sua estréia.

Poupando vários jogadores considerados titulares, o Patrocinense teve poucas chances no primeiro tempo e só preocupava a defesa adversária através da velocidade do atacante Léo Paraíba.

No segundo tempo, logo no primeiro minuto, o Boa abriu o placar. Ai brilhou a estrela do treinador Gian Rodrigues, que saiu do esquema 3-5-2 e passou o time para o 4-4-2, substituindo Anderson por João Lucas e Gauchinho por Allan. Daí pra frente só deu Patrocinense.

Aos 25 minutos após uma jogada pela esquerda, Ivan Paulista empatou a partida em 1 a 1. Logo depois, aos 32, Ivan Paulista novamente aproveitando uma linda jogado de Fagundes e Léo Paraíba completou para o fundo da rede decretando a vitória do Patrocinense.

Com a vitória o Patrocinense chegou aos 18 pontos e terminou a primeira fase em terceiro lugar do grupo A. O Boa, ainda acabou classificado se beneficiando da derrota do Mamoré pela URT.

Na próxima fase o Patrocinense vai encarar as equipes do Nacional, Formiga e URT.


FICHA

PATROCINENSE: Batista; Gauchinho(Alan), Fagundes, Tayrone, Marcelo Felber e Anderson(João Lucas); Thiago Carvalho, Renan, Ivan Paulista; Timóteo e Leo Paraiba. Técnico: Gian Rodrigues

BOA: Felipe; Leandro, George, Rafael e Gustavo(Claudinei); Olivio, Edmar, Jean Cleber(Davi); Marclei(Kiko) e Paulão. Técnico: Nedo Xavier

0 comentários:

Postar um comentário